terça-feira, 26 de janeiro de 2010
19:18 ●

Bom, 1º post decente do boa brisa II, tenho algumas coisiiiinhas para falar. Passei em alguns blogs e vi que a galera está vendo bastante filme, indo bastante ao cinema, vendo séries. Me faz lembrar que a última temporada de Lost está aí (sim, eu me viciei em lost tam-bém). Eu vi as 5 temporadas em 2 meses, até demorei, porque tive que procurar muito, alguns espisódios, para baixar. Outra série que eu estou mor-ren-do de saudades é Skins - clica aí no nome que você irá direto para o site brasileiro- Skins é uma série britânica, onde alguns jovens do colegial aprontam muuito. Eu gosto, assisto desde a 1º temporada (agora vai estreiar a 4º). Se você gostar da série e quiser ver, não precisa ver desde a primeira temporada, pode começar da terceira que você entede tudo, pois os personagens das 2 primeiras temporadas foram trocados pelos que fizeram a 3º e a 4º temporada. A série tem entorno de 10 episódios (por isso deixa muita saudade).

Enfim, para terminar o post, anucio que não fui 1 vez na praia esse verão (só em park aquático), não tenho vontade de ir, maaaas talvez uma hora me animo a dar uma passadinha no MTV na praia lá em Floripa.


xo.

Marcadores:


xxxxxx

( Run to the city. )