sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
04:18 ●

Bom, eu trabalho no laboratório da universidade onde eu estudo (UNESC), não ganho muito sendo bolsista do governo como aluna de iniciação científica (sim, é para virar cientista). Meu pai, me cede dinheiro numa boa para fazer as minhas coisas, mas eu acho que ja to numa idade que vale a pena você ganhar o próprio dinheiro. Então comecei a vender Avon.
Comecei agora, mas já vi que as pessoas desprezam quem vende, como se fosse muito vergonhoso e ridículo. Não sei porque as pessoas fazem isso, pois muitos adoram comprar comésticos, principalmente mulheres, mas na hora que alguém oferece para ver o catálogo para algumas pessoas (que as vezes necessitam de uma maquiagem básica) riem, como se fosse um trabalho inferior a qualquer outra coisa que os outros fazem, como se ninguém comprasse aquilo e fosse uma porcaria total (não to dizendo que tudo que tem pra vender é 100% bom ). Como comecei agora ainda e tenho uma rede social pequena para vender meu badulaques.
Alguém quer comprar? (hehehe - brinks)
O que vocês acham sobre isso?

xo.

Marcadores: ,


xxxxxx

( Run to the city. )