quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
17:07 ●

Bom, antes de contar minhas desgraças: Obrigada pelo apoio de vocês, é tão legal quando as pessoas te aceitam e te apoiam (amei).
Agora vamos aos acontecimentos. Essa semana está sendo de lascar(paralvra estranha) pra mim, muuuitas coisas deram erradas, além de eu estar de TPM. Acordei atrasada para compromissos, fiz coisa errada no laboratório. Enfim, viajei legal essa semana (ela nem acabou ainda, hoje é quarta). chega de contar das minhas decepções.Eu, depois que entrei no twitter, semana passada, comecei a ver como as pessoas julgam as outras. Eu vejo BBB (e daí!) e só porque as pessoas fazem coisas e mostram pro mundo (ou fazem embaixo do edredon #tessalia) as pessoas julgam como se fosse o maior pecado que alguém já fez, como se tooodo mundo fosse santo (Minha avó é evangélica e teve 8 filhos, tenho certeza que ela não é santa também). As pessoas são momentaneas e acabam levando tudo pro lado pessoal ou transformando as coisas a seu favor, só porque elas acham que estão certas. Não sou perfeita, sou bem impulsiva, sou momentânea também, gosto quando as coisas viram ao meu favor, mas as vezes está na cara que certas coisas estão erradas e são desnecessárias. Todo mundo já fez algo que se arrependeu, quem é virgem um dia vai deixar de ser (se não tiver uma morte precoce), se você nunca beijou um dia vai beijar. Acontecimentos normais, de seres humanos, coisas que pessoas fazem com outras pessoas que não precisa tornar manchete, as vezes se torna pelo simples fato de as pessoas ignorarem que um mooonte de gente faz coisas (que eu acho normal, caso as pessoas gostem) e que é normal as pessoas procurem pela satisfação própria (sem prejudicar os outros) o que não é normal são as pessoas fazerem de conta que nunca fizeram nada do tipo e acharem ruim que os outros façam sendo que não tem nada a ver com a vida delas.


o que vocês acham? devemos cuidar das nossas vidas?
xo.

Marcadores: ,


xxxxxx

( Run to the city. )