domingo, 7 de fevereiro de 2010
06:25 ●

Bom, gostei da opinião do post passado! É bom saber como as pessoas interpretam de várias formas as coisas.
Eu ando numa fase que eu estou tentando aceitar a opinião das pessoas, sou muito mandona e teimosa e ultimamente gosto de ver como as pessoas divergem em certas horas e que a visão delas são bem diferentes(que bom!) .
Eu ando muito pessimista em relação a mim e estou tentando entrar em uma transição, para melhor. Não tenho muito assunto, só queria escrever algo hoje, porque ando desanimada e animada ao mesmo tempo (como isso é possível?) e não estou de TPM!

Só para contar algo que eu ando fazendo:
Não tinha contado que entrei na academia para emagrecer e como ta sendo dificil fazer dieta, por isso as vezes pulo ela e acabo passando dos limites. Eu quero ser mais magra para me sentir bem, acho que já ta na hora de eu me sentir bem vestindo qualquer roupa numa loja (coisa que é bem difícil).

- Alguém tem alguma dica?

Marcadores: ,


xxxxxx

( Run to the city. )