sábado, 20 de fevereiro de 2010
06:57 ●

Eu estou sem assunto, mas não quero que meu blog fique empoeirado e com teias.
Resolvi falar o que vier na cabeça e o que veio foi: estou ansiosa para o começo das minhas aulas, além de começar em outro curso (mudei de ciências biológicas para psicologia) , vou estudar no período noturno e ficarei sem meus super amigos da biologia que sentirei muuuuuuita, mas muita saudades MESMO.
Outra coisa que estou entrigada é em fazer colares, to adorando e procurando idéias pela internet. Procurei tanto que fui achando outras coisas interessantes como sites sobre moda e tutoriais de maquiagem. Achei, através desses sites, dois sites muito legais: o HOT TOPIC e o IRON FIST, Int, muuuito legais, recomendo e acredito que entregam no Brasil, mas só pagando com cartão de crédito. Logo abaixo tem uma amostrinha dos sites.
xoxo.

Marcadores: ,


xxxxxx

( Run to the city. )