domingo, 28 de março de 2010
14:16 ●

Oi gente!
Bom, primeiro vou começar agradecendo TOOOOODOS os comentários, sem contar que eu descobri que meus amigos da faculdade acharam meu blog e andam lendo também (amo vocês)!
#VERGONHA

Outro assunto:
Meu pai fez niver nessa sábado (27) e acabei que tentei fazer os cupcakes sexta, pro niver dele.
Já começou que não encontrei forminhas de cupcake nessa cidade, só fui encontrar forminhas de empadinha no mercado sendo que elas eram de ferro e aí além de ter que lavar, o resto do bolinho ficou grudadinho na forminha e ta sendo muito dificil de deixar aquilo limpo! (olha a foto deles aí) - não ficou muito bonito, mas ficou beeeem bom!

Outra coisa é que nesse find eu vi 2 filmes que eu estava loooouca pra ver:
ZOMBIELAND e PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS . Dois filmes bem legais, sendo que Zombieland é de comédia, meio nojentinho e muito engraçado, com humor meio que macabro, mas é um máximo! recomendo MESMO!
Percy Jackson já é mais "açãozinha", ele é filho de Poiseidon e o filme é beeeem mitologia grega, aparece a medusa ,Hades, Zeus, Poiseidon, Atenas e vários Deuses. É legal, mas eu prefiro Zombieland, porque é uma história totalmente diferente, de um ponto de vista diferente e mitologia grega a gente já ouviu 10000 vezes, mesmo eu gostando bastante.


Ah, eu JURO que vou fazer o sorteio, mas ainda tenho que ver direitinho isso.
xoxo.

Marcadores: ,


xxxxxx

( Run to the city. )