quinta-feira, 4 de março de 2010
08:51 ●

Oi gente,
Eu sempre demoro pra postar de novo no blog, então sempre quando eu postar estarei, subjetivamente, me desculpando pelo atraso. Só estou passando aqui bem rapidinho, só para dar oi, os comentários do blog eu respondo depois, ok?
Essas duas ultimas semanas eu estou atolada de coisas (é me lembrei do "to ficando atoladiiinha") 2º semana de aula e já tenho 2 trabalhos, livros, artigos para ler. Tirando essas atolações, estou bem feliz porque estou concorrendo ao Beautiful Blogger Award, pela primeira vez estou concorrendo algo bem legal com meu pobre blog.

- Obrigada Laura por ter me indicado achei super legal da sua parte, seu blog ta super legal por sinal.


Enfim, as aulas voltaram, adooro ano letivo e meio do ano, Odeio carnaval e férias de verão. Estou adorando psicologia, está super interessante (só para informação).

Marcadores: ,


xxxxxx

( Run to the city. )