domingo, 21 de março de 2010
15:02 ●

Pode parecer muuuito tosco, mas eu estou super feliz.
Pois eu ganhei uma promoção! :D, isso mesmo, eu estou super feliz porque ganhei uma promoção. Fazia muuuito tempo que não ganhava naaada, concorria a MILHÕES de promoções e nuunca ganhava nada! HOJE acabei com a maldição ou melhor a
Izabelle Nossa, que é uma loja virtual super fofa, acabou com a minha maldição me dando um bloquinho super fofo de bolacha maizena, esse aí da foteeenha!
:D, simplesmente amei e estou até com pena de usar. Eu não recebi ainda, mandei meu endereço por e-mail hoje pra ela e logo logo receberei meu bloquinho liindo! que baterei uma fotinho bem feliz :D

Ah, uma coisa que tenho que falar aqui, prometi uma promoção no blog e farei ela, ainda não se quando, mas farei! :D, já tenho até o prêmio em mãos, não é muita coisa, mas é um prêmio! :D
Ah outra coisa: para quem tem alguém especial, o que você acham de fazer cupcakes? queria dar para o meu namorado e espero que ele não esteja lendo isso, se estiver não fala! hehehe, quero que seja surpresa!

xoxo.

Marcadores: , ,


xxxxxx

( Run to the city. )