quinta-feira, 22 de abril de 2010
12:42 ● Vida Louuuuca

Bom, demorei um pouco para voltar, pois ando muito atordoada com o laboratório, a facul..
Não vou fazer muito drama vamos logo ao que interessa!
Eu quero mudar meu blog! Ele ta muito "desnutrido" , sem conteúdo que realmente interessa ( e talvez o post de hoje também não interesse).

-Rasgação de Seda - Uma pessoa que me deu dicas legais e foi extremamente simpática comigo, foi a Luciana do Sacolando. Ela é uma escritora de blog já famosinha no mundo de blogs de moda/beleza (mesmo ela dizendo que não) e como adorei o blog dela que é um dos únicos blogs de moda/beleza que prestam realmente (porque existem milhões!). Adicionei ela até no msn (adorei ela!) e indico para as meninas que adoram essas coisiiiinhas.
-""-
Quem quiser me dar dicas, sufestões, reclamações de como eu escrevo PLEASE eu vou adorar (reclamações nem tanto, mas vou levar em consideração), para fazer um blog melhor para quem lê, interessante.
Hoje trouxe uma dica para quem adora wallpapers, eu por exemplo mudo direto até porque achei um site suuper fofo de wallpapers, é o www.pixielgirlpresents.com/desktops , o nome pode ser que é para meninas mas tem bastante wallpapers que meninos podem usar tbm! esses são 3 de um monte:



Outra coisa legal que eu achei no site Borboletando que é como se a Lady Gaga vivesse como nós, andando de ônibus, como frentista de loja de conveniência e lavando roupa na lavanderia, é muito engraçado, maas (sempre tem um MAS comigo) eu não consegui o video, então achei melhor vocês entrarem no site borboletando e deem uma olhada : www.borboletando.org/gaga-versao-anonima .

Preciso falar mais uma coisa porque não sei se choro ou se riu, eu achei o download do Whip It e que não é torrent, que não demoraria tanto tempo e que significa que era mais fácil, depois de eu ter passado toooodo esse tempo, (LEI DE MURPHY VOCÊ ME AMA). Pra quem quiser fazer está aqui: www.baixae.com/filme-whip-it-garota-fantastica .

xoxo.

Marcadores: , , , ,


xxxxxx

( Run to the city. )