quinta-feira, 15 de abril de 2010
19:40 ●



Eu sou obrigada a contar a super faceta que passei para baixar o whip it, pelo qual estava lo-u-ca de pedra para ver:


Tudo começou quando eu não consegui baixar o filme inteiro então fui atrás e acabei não achando algum link que não estivesse expirado. Em um certo dia, achei o filme em Torrent e com a legenda separada, mas nem liguei, só deixei um comentário no blog onde eu tinha achado, perguntando se não tinha em outro formato porque eu não sabia baixar em torrent. No dia seguinte o moderador desse blog me deixa um scrap no orkut perguntando se eu ja tinha visto o tutorial dele de como baixar torrent . Lá foi a senhorita AQUI tentar baixar e como comigo nada é tão fácil, demorei TRÊS DIAS para baixar esse bendito filme.
Até aí, tuuuudo bem!
Mas após 3 dias eu já estava de saco cheio e ainda tinha que embutir a legenda, só que o filme era dividido em 2 partes e a legenda não ficava em duas partes, ou seja, a metade do filme que eu queria ver não dava para colocar a legenda porque era a parte 2 e o a legenda começa na parte 1.
Aí lá foi a senhorita, procurar um programa que juntasse as duas partes do filme, tentei CINCO programas, nenhum eu consegui, não sei se é porque eu sou burrinha mesmo ou se o programa não era o certo. Só no 6º programa eu consegui fazer com que ele juntasse os filmes, no entando levou uma noite intera, para juntar o maldito filme que eu ja estava pegando NOJO!
No fim,depois de 4 dias, consegui baixar o filme inteiro, em ótima imagem, consegui embutir a legenda e vi o filme! e é claro que meu encanto pelo filme já tinha ido embora no 2º dia que eu estava baixando aquele torrent maldito, mas mesmo assim gostei do filme e até que é uma história bem legalzinha.
FIM
xoxo.

Marcadores:


xxxxxx

( Run to the city. )