segunda-feira, 5 de abril de 2010
18:21 ●

Nossa! Eu estava ju-ran-do que a postagem anterior não ia bombar e bombou! AMEI
A galera comentou MESMO e amei meus amiguinhos comentando, são lindos demais!
Esse post é só informações rápidas, sem muito nhenhenhe, é só pra escrever mesmo, porque estou animada!
1º - Eu, ja faz um tempo, recebi o bloquinho de notas de bolacha maisena e SIM, ele tem cheiro de bolacha maisena *.*, muito fofo! e não tive coragem de usar ainda, só arranquei uma folhinha e dei pra minha mãe.
2º - Essa páscoa minha mãe veio para cá. Depois de taaanto tempo eu me entendi com ela, a gente ficou bastante tempo juntas, conversamos bastante e até gastei dinheiro demais (endividada por um bom tempo). Foi legal ela ter vindo, porque no Natal a gente brigou e eu acabei vindo embora na véspera só de raiva, então ter me dado bem esse find com ela foi ótimo.
3º - Ah, outra coisa é que eu tirei meu 1º nota 10 na psicologia (que coisa de criança!), em genética humana, pelo simples fato de eu amar essa matéria, fui muito bem na prova. No entanto, não posso me animar muito, essa semana tem prova de psicologia do desenvolvimento I e eu nem sei por onde começar.
Não vou estender muito o post até porque fica cansativo.
xoxo.

Marcadores: , , ,


xxxxxx

( Run to the city. )