quinta-feira, 1 de abril de 2010
12:05 ● Post suuuper pessoal

Oi pessoas e amigos da facul* hehe
Ontem teve uma festinha na casa do Renato e eu pude constatar que meu amigos (os de verdade, verdadeira) realmente leem meu blog. Confesso pra vocês que preferia que vocês não lessem, por mais que eu não pareça ser, eu sou envergonhada!
No entanto, já que vocês são teimosos eu resolvi escrever algo pra vocês (mesmo meu texto sendo ruim e as vírgulas sendo postas em lugares errados).

Bom, vocês são tudo pra mim e quando eu troquei de curso eu me senti COMPLETAMENTE perdida, porque vocês "sumiram" e eu ainda tenho medo de perder vocês. eu tenho CERTEZA que nunca encontrarei ninguém igual à vocês porque vocês são únicos! (tirando minha amiga ZIZA que não é da bio, mas que amo de paixão tbm)

A Fernanda é a nossa CDF, ela é quietinha e sempre tentando ser mais educada, eu acho que dá para contar nas mãos quantas vezes ela falou um palavrão ( eu sou a boca suja do grupo) e também eu me identifico muuuito com ela, porque as mesmas paranóias e pensamentos estranhos que eu tenho ela mais ou menos tem também.

A Juliana (Ju) é a mais. Alegre, espontânea, sempre ta animadinha e quando a gente chama pra alguma coisa, ela vai! mesmo não morando em Criciúma. É uma pessoa cheia de vida (é o que parece!), chega a ser engraçada.

O Roger é o ursinho da turma. Companheiro e amigo SEMPRE, não to dizendo que os outros não são amigos, mas como o Roger eu convivo direto, sempre que eu peço pra ele me ajudar em algo ele me ajuda! SEMPRE é incrível como ele fica disponível e tbm canta suuuuper bem!

E O RENATO? quando eu conheci ele eu não gostei muito, confesso!, mas agora eu AMO ele(amo todos). Ele sempre elogia, sempre tem algum elogio pra fazer, tu não sabe quando ele ta te tirando pra R$2,oo ou se ele ta falando a verdade, só sei que ele aumenta minha uto-estima e me valoriza, as vezes me acho demais quando ele faz isso.
ENFIM, amo vocês, muito mesmo e não quero esquecer vocês NUNCA e espero que vocês nunca me deixem de lado, porque estar na 2º fase de psicologia com aquela turma, "não é muito amigável".

Outros que eu considero muito são: Vinicius, a Karine, o Luis, Ana Karine, Victor, Mariana, Isa que não são meus SUPER amigos mas que eu adoro muito tbm. (beijos pra vocês)

Marcadores:


xxxxxx

( Run to the city. )