sexta-feira, 9 de abril de 2010
09:44 ●

Resolvi fazer outro post essa semana.
Estou me sentindo meio deslocada em certas situações, mas isso não é uma coisa muuuito importante, o que eu quero falar da minha frustração dessa semana:
Eu estou agora enchendo meu notebook com vírus pelo simples fato de estar baixando milhões de filmes. No entando essa semana fiqueeei looouca pra ver um e como o filme era dividido em duas partes , baixei a 1º parte e vi, de tãão curiosa que fiquei e deixei para baixar a 2º parte depois e.... como eu sou azaradinha, os download desse filme expiraram e já revirei o google inteiro tentando baixar e não consegui, ou seja, fico aqui na agonia para ver o resto do filme.
O filme que eu estou falando é o Whip It - em português: garota fantástica(pessima tradução), ele conta a história de uma garota (a mesma que fez Juno), que a mãe gosta de levar para concursos de beleza e meio que dá para ver que ela não gosta muito, até porque fora dos concursos ela se veste meio punkzinha ( que eu amei!) e um dia ela vai comprar em um loja e ve mulheres que fazem Roller Derby (uma competição de rollers) e ela acaba indo ver como é, até onde eu vi ela entra num time de roller derby e o Download só vai até aí! Eu gostei desse filme (até onde eu vi) e estou surtando pra ver e diiiizem que só sai na locadora dia 14/maio! até lá já morri de tanta ansiedade!

Enfim, coloquei o endereço do trailer porque eu acho melhor olhar no youtube direto - http://www.youtube.com/watch?v=254J6HJ-_0I - WHIP IT!


Se alguém tiver baixado esse filme me dê uma luz!
e se alguém tem uma dica de filme de comédia eu aceito também! hehehe


xoxo.

Marcadores:


xxxxxx

( Run to the city. )