sexta-feira, 21 de maio de 2010
04:45 ●


Bom, final de semana passado (domingo) fui ver Homem de Ferro 2.
Adorei o filme, é um dos únicos filmes de super heróis que eu realmente gostei, talvez pelo fato que eu só conheci a história do homem de ferro por causa do filme.
A história é legal e o super-herói que de super só tem a roupa, pois é narcisista, ou seja, sempre quer chamar atenção para si mesmo - TONY STARK.
Eu adoro o ator que faz o homem de ferro, ele é bem diferente dos outros atores. Ele me lembra o Jhonny Depp, pois é meio diferente de quando está em cena, é sarcástico e dá vida ao personagem.
O ator é o Robert Downey Jr além de ser o homem de ferro também fez Sherlock Holmes que foi outro filme que eu adorei.
Eu recomendo, para quem gosta de filmes de ação, comédia e AC/DC como trilha sonora.

Sinopse: A vida do inventor e maior fornecedor de armas do governo americano Tony Stark nunca mais será a mesma depois que ele é atacado e mantido refém por um grupo de rebeldes afegãos.
Ferido por estilhaços de granada que se alojam perto de seu coração, Tony recebe a ordem de construir no cativeiro uma devastadora arma, mas, em vez disso, usa suas habilidades para criar uma armadura que permite que ele consiga fugir.
Ao retornar aos Estados Unidos, Tony promete dar um novo rumo às Indústrias Stark. Ele passa dias e noites desenvolvendo e aperfeiçoando uma avançada armadura que lhe propiciará uma força sobre-humana. Quando Tony descobre um plano abominável com implicações globais, jura proteger o mundo como sua nova personalidade, o Homem de Ferro.


xoxo.

Marcadores: ,


xxxxxx

( Run to the city. )