quarta-feira, 5 de maio de 2010
08:36 ● New society with old habits


Bom, resolvi escrever outro post hoje porque aquele de ontem foi bem michuruco e como não vinha nada na minha cabeça foi só uma dica de site!

Hoje eu tenho um assunto, algo que está me corroendo por dentro (que profundo!) já faz algum tempo. O que me encomoda muuuito é o fato de as pessoas serem hipócritas! Isso mesmo que você leu, nós seres humanos, somos hipócritas!

Sou uma pessoa que fisicamente não se encaixa na sociedade, pelo fato de eu ser acima do meu peso ideal ou não ser como modelos suuper magras. Pois é, eu tenho gordura, minha perna é grossa, quando eu sento a minha barriga dobra, quando eu uso uma calça apertada parece que eu sou um pernil, mas pelo simples fato de que esse mundo é feito para pessoas magras, super magras e eu que visto 42, não me encaixo.

Inúmeras mulheres vestem 40/42, imaginem as mulheres que vestem mais do que isso, elas são completamente discriminadas, por pessoas ridículas que se acham maravilhosas. As próprias mulheres normais se discriminam porque a hipocrisia é tão grande de já demorou muito para todos verem que somos de vários tamanhos e que não somos obrigadas a emagrecer e muito menos ter um padrão.

Por muito tempo me achei horrível, por ser assim mas hoje só quero ser saudável, não magra e muito menos vestir 36,nada contra as meninas que SÃO assim, só tenho raiva das pessoas que acham que todo mundo tem que vestir 36/38. Eu vou usar o que eu quiser , meu bom senso é grande o suficiente, no entanto se eu estiver com vontade de usar QUALQUER coisa, eu vou usar, não estou ligando se meia-calça com desenho aumenta a coxa!

Uma coisa me deixou MUUUITO encomodada (para não dizer brava) foi que as pessoas reclamaram e riram da Mischa Barton, pois ela engordou e está usando as mesmas roupas que usava antes, eu penso que ela deve usar o que ela se sente bem e não o que a moda diz e depois de ela ter engordado (muito pouco) eu virei mais fã dela, do que era. Eu gosto de moda, mas a sigo do meu jeito.

Enfim, uma dica pra quem lê meu blog, se você que entra aqui e julgar a aparência dos outros e diz que elas estão erradas, pensem de novo, porque quem é hipócrita é você!
- nós podemos mudar isso SIM!

Marcadores: ,


xxxxxx

( Run to the city. )