domingo, 30 de maio de 2010
16:29 ●


Demorei um pouco para escrever de novo, but here i am!
E hoje falarei de filme, pois nesse domingo fui ao cinema.
Não sou uma pessoa fã de filmes de terror, aliás não era, mas estou começando a achar interessante como filmes de terror tem uma certa psicologia por trás, onde podemos ter exemplo de psicopatas, pessoas magoadas que matam outras pelo simples fato de a vingança sobressair aos seus princípios.
o filme que eu vi hoje foi A hora do pesadelo com o legendário Freddy Krueger. Por mais que nunca tenha sido fã de filmes de terror, eu adorei esse filme. Não tem muito o que falar, o Freddy ataca as pessoas em seus sonhos, as pessoas tentam não dormir e quando dormem, morrem, Mas além disso mostra porque o Freddy fica queimado, quem ele era e como escolheu suas vítimas.
Recomendo!
Eu fico muito agoniada com tortura humana, por isso não gosto muito de filme de terror, entretanto o Freddy é bem direto e ele não enrola em serviço! Tem um drama no meio do filme, com piadinhas sutis como:
o guri: "oh God" (oh Deus)
Freddy: "no, just me" (não, só eu)


Marcadores:


xxxxxx

( Run to the city. )