sexta-feira, 14 de maio de 2010
14:31 ●

Eu demorei um pouco pra voltar, estava louca pra escrever algo aqui, mas não sabia como e muito menos o que!
Como vocês podem ver eu decidi o que eu vou escrever!
Hoje eu falarei sobre a minha mais nova aquisição: Minha "Lojinhas"(mostruário) virtual! Lá tem aglumas bijoux que eu faço pra vender e as vezes algumas amigas minhas pedem. Por exemplo essa pulseira aí em baixo eu fiz para uma amiga minha que queria algo verde e com pérolas e como eu sei o estilo dela, fiz essa pulseira.
Faço bijoux que as pessoas encomendam, mas também vou começar a fazer algumas para ficar esperando ter uma dona!
Estou tentando popularizar a minha loja, por isso não cobro preços muito altos, mas algumas peças é impossível serem baratas, pois necessitam de partes caras. No entando, não gosto de cobrar muito caro e sempre tento dar uma abaixadinha no preço e caso alguém ler esse post e ficar interessado em alguma peça ou quiser que eu faça alguma bijoux, me add no msn: jessica_lopes_borges@hotmail.com ou passa na minha lojinha.

xoxo.

Marcadores:


xxxxxx

( Run to the city. )