quinta-feira, 6 de maio de 2010
17:37 ● Mundo das séries.


Essa semana foi diferente e ao longo dela vi as série que eu sempre vejo e mais uma que descobri segunda - Modern Family.
Essa série mostra três tipos de familia que atualmente são completamente normais.
Uma mulher com um filho, casada com um homem muito mais velho, um casal gay que adota uma bebezinha do vietnã e uma familia que antigamente era o padrão : mãe, pai e filhos(3).
Modern Family é uma comédia, MUITO engraçada, é como um documentário dos acontecimentos dessas três familias que estão interligadas e passam por conflitos diários. As partes engraçadas são sutis e não são como outras comédias que tem aquelas risadas por trás.
Estou aprendendo muito com essa série e rindo muito também, pois os episódios são um máximo (só vi até 11º episódio da 1º temporada e to amando). INDICO para quem está a procura de uma comédia.
de uma série para outra: #Lostforever - Lost está chegando ao fim e estou ansiosa para ver como vai se dar esse desfecho *.* e pretendo comprar todas as temporadas (ameidemais) e abaixo segue vídeo do LOST - UNTANGLED do episódio 6x14 "the candidate", é uma revisão do espisódio feito pelo boniquinho do Dr. Chang - super fofo!




ps: embaixo segue uma coisa para as pessoas que convivem comigo (selecione o texto)
Essa semana ta sendo difícil de conviver comigo, eu sei.
Ando uma mistura de grossa+intolerante+chorona, só essa seman deu vontade de chorar umas 3 vezes. Isso parece um relato de alguém que vai se matar ou algo do tipo, mas só queria que as pessoas que fui essa mistura explisova eu peço desculpas. Eu REALMENTE não sei o que está acontecendo comigo, eu já passei da TPM.O problema é que eu percebo tudo isso e ao mesmo tempo não consigo controlar, acho que eu quero que alguém me abrace e faça carinho (bebezão), sei lá, falta algo e eu acabo descontando nos outros.

Marcadores: , ,


xxxxxx

( Run to the city. )