quarta-feira, 23 de junho de 2010
15:56 ●


Hoje eu quero falar (mais uma vez) sobre uma série que eu assisto e que eu ADORO. Ela se chama Drop Dead Diva. A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico, ou seja, que ela não é boa o suficiente para ir para o Céu e má o suficiente pra ir para o inferno. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred´(que depois vira seu anjo da guarda) a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reincarnada no corpo de Jane Bingum, uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes - enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.

Essa série pra mim quebra paradigmas como por exemplo a personagem principal que é um mulher Linda, com tamanho GG e mostra que acima do preconceito que as pessoas tem com os outros, Jane bingun é linda, inteligente e com confiança e é por isso que vejo essa série. Nós mulheres temos que acabar com essa moda insignificante que temos que vestir 36 e se matar para ficar igual as modelos, temos que ser e gostar do jeito que somos (eu ainda não sou assim, mas estou trabalhando nisso). Sem contar que ela é super fashion.

Recomendo total essa série!
Assistam!

xoxo.

Marcadores:


xxxxxx

( Run to the city. )