sábado, 3 de julho de 2010
07:38 ●

Meu nome é Roger sou amigo da jé e acompanho o blog faz um temp
o. Eu já estava há vários dias incomodando ela pra
ela fazer um post sobre um determinado tema, até que ela não suportou mais e disse pra eu fazer que ela iria postar.
Então, confesso que eu não assistia nenhuma série e ODIAVA tudo que fosse legendado, até que ela começou a me passar algumas e eu comecei a gostar. Por isso hoje vou falar de uma que eu gosto bastante, na verdade não é bem uma série e sim um reality show chamado survivor.

O Survivor (20 temporadas) é um programa bastante conhecido já e tem diversas versões espalhadas pelo mundo, no Brasil tem o No Limite por exemplo. Mas o original é sempre melhor, claro.
O Jogo consiste em levar algumas pessoas desconhecidas para uma ilha com apenas um facão, uma panela e uma pederneira (aquelas pedras de fósforo). As pessoas são divididas em tribos, é ai que começa a ficar interessante por que as divisões são sempre um tanto quanto polêmicas, como divisão por raça, idade, sexo, etc.

As duas tribos competem entre si e a tribo perdedora tem que eliminar um integrante, outra coisa que deixa o jogo mais interessante já qu
e são as pessoas da tribo que decidem quem vai sair e não o publico de casa,então nem sempre quem ganha é o queridinho e sim aquele que sabe realmente jogar e combinar o votos. Porém, no final quem decide o grande “survivor” são o outros participantes eliminados, o que deixa o jogo ainda mais interessante. ;P

Então, se alguém está a fim de assistir uma série eu recomendo survivor! Por que é um jogo de resistência, tanto físico quanto psicológico, muito duro e que leva ao extremo do stresse e cansaço. O Host do programa é o Jeff Porbst, o cara da foto e ele é bem legal pois sempre fala as mesmas frases.

Aqui está o link da comunidade no Orkut para os downloads: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91160469

É isso. Espero que tenham gostado, até mais. Abraço para todos.


Marcadores: ,


xxxxxx

( Run to the city. )