segunda-feira, 26 de julho de 2010
06:14 ● GAME OVER - momento desabafo -


Eu não queria transformar meu blog num drama, mas dessa vez eu preciso desabafar pra ver se alguém se identifica, por que falar com alguém não ira resolver, prefiram que as pessoas sintam, lendo.

Faz aproximadamente umas quatro semanas que o meu namoro acabou.
Na 1º semana que me senti livre (foram 3 anos e meio), de boa mesmo e saí todos os dias (sexta, sábado e domingo) para a balada e na segunda-feira fui trabalhar a pessoa mais feliz do mundo. Na 2º semana as pessoas me convidavam para sair e eu fiquei toda faceira, porque perdi oportunidades antes de fazer amizade pelo fato de estar namorando, pois você acaba pensando que não precisa de mais ninguém e realmente eu sentia que não precisava de mais ninguém, só dele pois antes de começar a ficar ruim, a gente ria muito e era super legal.
na 3º semana sem namorado foi meio estranho, eu saí na sexta e quando me dei conta parei no hospital por quase beber demais, não cheguei a levar glicose na veia(!!) mas parei no hospital e fiquei mal o sábado inteiro, eu perdi a conta de quantas vezes eu chorei de sexta pra sábado, do hospital pra minha casa.
No último final de semana, 4º semana solteira, foi o PIOR final de semana (tirando domingo) eu me senti horrivel, vi coisas que não queria ter visto no orkut dele, chorei (eu tinha bloquiado ele durante as 3 semanas anteriores pois não suportaria falar com ele), desbloquiei ele no msn por causa de uma coisa que tinha no msn dele que me fez pensar que ele já estava namorando de novo, isso me fez mal de uma tal forma que no sábado a minha dor de garganta piorou e fiquei com febre em casa, sozinha. Eu me senti, péssima, mas não tenham pena, já foi.No domingo, eu não dava nada, já estava pensando que seria outro dia ruim, mas não foi, foi bem divertido, acho que fiz amigos novos (só acho, porque falei muita merda).

O namoro acabou pois fomos nos distanciando e querendo coisas diferentes, sem perceber. A gente se apoiou 100%, por isso que eu me sinto mal ainda por ter acabado, eu amo ele ainda e provavelmente ele sabe disso. No entanto não quero me tornar capacho (nem sei se é assim que se escreve) de ninguém, acho que a partir de hoje eu vou ter que reaprender a viver solteira!
Uma pessoa que eu agradeço que me ajudou muito e pena que eu não vou ver ela mais, é a Marília

Obrigada pelos meus amigos (nem todos, porque uns só pioraram -hehe-) que alguns eu nem sabia que realmente me levavam a sério e agora eu amo eles MESMO.

Vai demorar pra que querer namorar de novo, eu me desiludi total, a não ser que aconteça um milagre! hehe (não acabem com seus sonhos por causa dessa frase).
Pra quem entendeu a figurinha: "Ta eu me achei com a princesa, mas deixa baixo".

xoxo.

Marcadores:


xxxxxx

( Run to the city. )