terça-feira, 10 de agosto de 2010
19:08 ● Days of a life

Faz duas semanas que eu estou aqui pensado o que eu vou postar e de repente vejo o post da @Kahcau do http://charmming.outtamind.com e resolvi falar sobre 5 coisas que eu quero fazer antes de morrer:

Vamos lá!
Pular de Bungee Jump , sem sombra de dúvida é a primeira coisa da minha lista a ser comprida! Eu sou viciada em adrenalina.
Conhecer a Holanda, pelo fato de ser na Europa onde eu posso ir pra vários países e porque Amsterdã é uma capital curiosa, entããão..
Aprender uma língua que não seja espanhol, nem italiano, nem inglês, é sempre bom aprender algo novo e jeitos de se comunicar, eu sou super interessada.
Conhecer pessoalmente o Taj Mahal, a sua história (eu sei um pouquinho), ver como é por dentro. Eu acho muito lindo e sou muito curiosa pra conhecer.

Ter uma(um, nunca sei direito) Troller, sou apaixonada por esse carro!

Acho que é isso, obrigada pelos comentários do post anterior, ajudaram bastante!

xoxo.

Marcadores: , ,


xxxxxx

( Run to the city. )